quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma no cravo e outra na ferradura.

Alô Nação Palestrina!

Pois é galera, desculpem pela demora em colocar um novo post mas, sabem como é, a correria do dia-a-dia me pegou esta semana.

Muitas coisas aconteceram nos últimos dias, desde nossa eliminação pra sardinha, passando pelos surtos do Diego Souza e chegando até a vitória contra a LDU que nos mantém vivos na Libertadores, com as baixas de Edmilson e Sandro Silva machucados.

Não vem ao caso mencionar os detalhes de cada um dos jogos, pois acho que todo mundo já deve estar careca de saber. Porém uma coisa me chama a atenção: Por qual motivo esse nosso time é tão instável? Porque sempre fazemos um baita jogo seguido de uma lástima?

Acho que muitas coisas precisam ser definidas, mas tenho algumas observções (bem diretas, por sinal):

FABINHO CAPIXABA: A torcida apoiou, apoiou, mas chega uma hora que não da mais. Enquanto isso, o Internacional negocia com o bom Léo Moura do Flamengo, então por favor, não digam que não tem nínguem no mercado. ACORDA DIRETORIA!!! REFORÇOS PRA POSIÇÃO JÁ!!!

ZAGA: INCONSTANTE! Joga bem contra o Sport na Ilha, afunda contra o Santos, joga bem contra LDU, e afunda contra o Sport no Palestra (não necessariamente nessa ordem). Poxa vida! desse jeito fica difícil chegar a algum lugar... CONSTÂNCIA ZAGA! PRECISAMOS DISSO PRA PODERMOS TER CREDIBILIDADE!

MEIO: Diego MUITO MELHOR e Pierre IMPECÁVEL (SELEÇÃO). Edmilson fará muita falta, ainda mais que o seu substituto direto Sandro Silva agora também está fora. Mas acho que o Jumar pode dar conta por ali. Cleiton, na média, vem bem, mas acho que algumas oportunidades pro David Sacconni seriam muito bem vindas. LUXA, para de inventar. O reserva imediato do Diego é o SACONNI!!! Esquece do Evandro PELO AMOR DE DEUS!!!.

ATAQUE: K9 DEIXANDO MUITO A DESEJAR! Tem que correr mais, se esforçar mais. Melhorou um pouco contra a LDU, mas queremos ver daqui pra frente. CABEÇA NO LUGAR E PÉS NO CHÃO MEU FILHO!!! No mais, o pessoal vem bem. Lenny e Ortigoza brigam por ali com a ausência do Willians. O Marquinhos melhorou MUITO contra a LDU. Espero que continue assim.

No mais, temos uma batalha importantíssima no Chile e é GANHAR OU GANHAR!!! E, não sei porque, eu acho que se classificar, NÍNGUEM SEGURA!!!

AVANTI PALESTRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário