quarta-feira, 22 de abril de 2009

É D.A.G.O.B.E.R.T.O


Caros Tricolores,



Mais uma vez o Time não joga bem e mesmo assim consegue a Vitória, a torcida, por outro lado, mudou da agua para o vinho, ao invés de chingar os jogadores, vaiar o time, ela apoiou, até a virada. Vamos ao jogo:


Parecia Video Game, Você ataca sempre, e o Computador em apenas um lance, de descuido seu faz um gol, assim foi com o Tricolor, o jogo parecia ser facil para o São Paulo até que aos 8 minutos, sofre um gol de bobeira da zaga do tricolor, depois disso o São Paulo começou um jogo Ridículo, Só pensava em cruzar a bola, assim acabou o 1º tempo.

No segundo o São Paulo não queria perder mais uma vez, e foi pra cima na Raça, e assim aparece uma estrela, Dagoberto, ele pra mim ja seria titular desde o começo do ano. No gol de empate, Jean acreditou até o fim da jogada e cruzou para a area e quem estava lá? Dagol. Começa a pressão tricolor, marca no campo de Ataque e em um lance de rara sorte, o zagueiro recua para o goleiro que ao chutar a bola bate em.......... D.A.G.O.L, e entra, para felicidade de todos no morumbi. Após o gol sobrou ao São Paulo administrar a Partida e esperar o+jogo abacar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário